Slipper Moleca Cobra Preto
Calçado confortável, leve, fresco e charmoso. Estamos falando do Slipper Moleca Preto que faz parte da nova coleção da Moleca.
O Slipper Moleca Preto dispõe o seu cabedal elaborado em material têxtil, na cor preto. As estampas conferem a este modelo um charme especial. Uma das características que valorizam o Slipper é o calce fácil que traz praticidade para ser utilizado no dia a dia.
Já a palmilha, é de material sintético e confortável aos pés. O solado desse modelo é confeccionado em poliuretano (PU), na cor branca.
O Slipper Moleca Preto é muito agradável aos pés em função do conforto, e também uma ótima alternativa de calçado para montar produções informais sem perder o estilo. Adquira logo o seu na Minha Sapatilha!
Conheça mais detalhes do Slipper Moleca Preto:
Você adorou este modelo, mais está na dúvida de qual numeração escolher? Utilize a dica da Minha Sapatilha para escolher a sua numeração correta.
Importante: Antes de elaborar a dica acima a equipe da Minha Sapatilha analisou as medidas de todos os nossos modelos por amostragem, mas, é possível ter variação na numeração entre fabricantes.
Ainda está com dúvida? Entre em contato com nossa equipe através do Whatsapp. Teremos o maior prazer em atendê-la.
Garantia sem Burocracia
A Minha Sapatilha trabalha somente com calçados originais garantindo alto padrão de qualidade e conforto aos pés das nossas clientes. Contudo, caso algum produto apresente defeito basta nos contatar, que nossa equipe estará pronta para solucionar o seu chamado com a máxima eficiência. Confira nossos termos de Troca e Devoluções da área Institucional do site.
Esteja sempre com estilo e conforto na correria do dia a dia! Compro agora a sua Slipper Moleca Preto
Quem ama cuida! Dicas para cuidar da sua sapatilha:
Segue dicas da Minha Sapatilha para que você possa conservar seu calçado por mais tempo:
- Sempre limpe sua sapatilha com pano úmido e sabão neutro.
- Nunca lave ela em máquina de lavar ou mergulhe em baixo de torneira.
- Após a limpeza deixe sempre seu calçado secar a sombra, evite colocar para secar direto o sol, atrás de geladeiras e secadores.
- Tenha muita atenção ao aplicar produtos para dar brilhos ao seu calçados pois esses produtos podem não ser compatíveis com o material do cabedal podendo vir a danifica-lo.
- Para evitar odores é sempre recomendável após a utilização, deixar sua sapatilha em local arejado por um período de 12 horas.